Quatro assassinatos aconteceram em Ilhéus na sexta-feira (22). A primeira morte ocorreu na Avenida Litorânea, no bairro do Malhado. A vítima, Ruan Tchicha, de 20 anos, estava na garupa de uma moto quando foi baleado por dois homens.
O segundo homicídio aconteceu no bairro Nossa Senhora da Vitória. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto dispararam diversas vezes contra Regivan de Jesus Silva, que morreu no local. De acordo com a polícia, Regivan é suspeito de ter envolvimento com tráfico de drogas e homicídios.
Dois assassinatos aconteceram durante à noite na região do povoado de Carobeira. O corpo de Adílson Pedreira dos Santos, 46 anos, foi encontrado na Rua principal. Já Joaquim de Souza Costa, de 70 anos, foi encontrado morto na Rua da Bica. Segundo a polícia, a suspeita é de que as duas vítimas possuíam um laboratório de drogas na região.
No local, a polícia encontrou um veículo Polo abandonado pelos atiradores, uma arma de fogo calibre 44 municiada. A delegada Andréa Oliveira informou que existe a suspeita de que os criminosos fugiram levando um veículo Hillux, pertencente a uma das vítimas, e que uma grande quantidade de drogas pode ter sido levada do local.
-Por: Alô Policia, o seu portal de noticias policiais, onde o policial baiano tem voz ativa, seu trabalho é divulgado e o cidadão é informado. www.alopolicia.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário