As polícias militar e civil deram continuidade a operação Libertad Marubashi, na manhã desta quarta-feira (27), cumprindo mandados de prisão,e de busca e apreensão na cidade de Itabuna. A operação teve inicío no dia 13 de março.
Hoje, o principal objetivo dos 60 policiais militares e 40 civis que participam da operação, é cumprir mandados expedidos após investigações feitas através do disk denúncias. Diversas pessoas já foram conduzidas ao Complexo Policial de Itabuna (CPI).
Alto dos Canecos
Um casal foi preso com um revólver 38 no alto dos Canecos. Silas Matheus e Simone foram presos e levados para CPI.
Loteamento Gegéu
Policias estão cercando o loteamento Gegéu Rocha neste momento, na tentativa de cumprir mandados e prender um rapaz de prenome Walace, mais conhecido como "Neguinho Walace", que estaria aterrorizando a cidade cometendo vários homicídios. O delegado Evy Paternostro informou que fotos do acusado estão sendo distribuídas pelo Bairro e adjacências.
Atualizada às 9h
Um jovem de 22 anos identificado apenas como Patrick, foi preso por volta das 9h, através de um mandado de busca e apreensão expedido contra ele. Na mesma residência, um menor de 14 anos foi aprendido. Ele é acusado de diversos assaltos, já Patrick é acusado de homicídio, além de outros crimes na cidade de Itabuna. Uma adolescente que seria namorada de Patrick foi também apreendida.
Atualizada às 10h15
A polícia militar apreendeu na Rua da Cisterna um menor de 15 anos. Diversas denúncias já foram realizadas contra o adolescente. Na casa onde ele foi apreendido, a PM encontrou papel laminado e balança de precisão.
Ainda no Bairro Gegéu, a polícia civil, prendeu um rapaz, e apreendeu outro menor, que já é um velho conhecido da polícia de Itabuna. Ele já possui passagens por tráfico. As informações são do Radar Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário