Aqui o policial baiano tem voz ativa, seu trabalho é divulgado eo cidadão é informado.

Aqui o policial baiano tem voz ativa, seu trabalho é divulgado eo cidadão é informado.
www.alopolicia.blogspot.com

terça-feira, 19 de março de 2013

Investigadores da DRFR impedem roubo de carga


Investigadores da DRFR impedem roubo de carga
Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DRFR) impediram que uma carga de doces, chicletes, bombons e chocolates, procedente de uma bomboniere, localizada na região da Rótula do Abacaxi, fosse roubada por três assaltantes, na manhã desta terça-feira (19), na Avenida Barros Reis. Ocupando uma Kombi, de cor branca, roubada em fevereiro deste ano, os criminosos seguiram o caminhão de entrega, mas antes de renderem o motorista, com um revólver, calibre 38, foram abordados pelos investigadores e conduzidos para o Complexo da Baixa do Fiscal.


Jackson Trindade Santos, de 19 anos, Clóvis Souza Barbosa, 18, e Rodrigo Ferreira do Bonfim, 19, são reincidentes em roubo de carga, e eram investigados pela polícia. Ao registrar queixa na DRFR, o motorista do caminhão reconheceu Jackson como o mesmo homem que o assaltou, há seis meses, na mesma avenida. Ainda sem passagens pela polícia, os três assaltantes residem no bairro Massaranduba. 


A delegada titular, Francineide Moura, apurou que Rodrigo foi o autor do roubo da Kombi, de placa original OKX-5232, subtraída no bairro do Curuzu, no mês passado. Ostentando a placa falsa NZE-6147, o veículo recuperado com os três assaltantes está apreendido na delegacia e será devolvido ao proprietário. O revólver encontrado com o trio será periciado.


Autuados em flagrante por porte ilegal de arma, formação de quadrilha, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, Jackson, Clóvis e Rodrigo estão à disposição da Justiça Criminal, na carceragem da DRFR. A polícia investiga a participação de outros assaltantes no grupo.

-Por: Alô Policia, o seu portal de noticias policiais, onde o policial baiano tem voz ativa, seu trabalho é divulgado e o cidadão é informado.  www.alopolicia.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário