Aqui o policial baiano tem voz ativa, seu trabalho é divulgado eo cidadão é informado.

Aqui o policial baiano tem voz ativa, seu trabalho é divulgado eo cidadão é informado.
www.alopolicia.blogspot.com

quarta-feira, 20 de março de 2013

Homem é preso acusado de matar o pai e tenta matar a irmã



Recomendar
Mundo Cão: Homem é preso acusado de matar o pai e tenta matar a irmã
Foto Polícia Civil
 está custodiado na carceragem da 20ª CoordenadoriaRegional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede emBrumado, o usuário de drogasFábio Moreira Alves, de 29 anosacusado de ter matado o próprio pai, o lavradorEdivaldo Alves, 69, ao atentar contra a vida da irmã, Charlene Moreira Alvesdurante discussão no bar dafamília, no bairro Mercadona noite do último sábado(16) naquela cidade. A briga teve início depois que airmã ordenou a Fábio que desligasse os ventiladores dacasa, para economizar energia.
 
Segundo a polícia Civil, o pai tentou evitar que os filhos brigassem, entrando na frente do rapaz que jogou um copo de cerveja no rosto da irmã. Irritado com a insistência do pai em impedir o conflito, Fábio entrou na casa da família, pegou uma faca do tipo peixeira e desferiu um golpe no pescoço de Edivaldo. Em seguida, deu três facadas na direção das costas da irmã, mas não chegou a feri-la, impedido por intervenção de sua mulher. O lavrador foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e faleceu depois de dar entrada no Hospital Professor Magalhães Neto.  
  
Logo após o crime, Fábio fugiu, sendo encontrado na terça-feira (19), no bairro Morro do Andu por uma guarnição da Polícia Militar, depois que moradores denunciaram a presença dele escondido em uma casa da região. Com prisão preventiva decretada, o suspeito foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio, pelo delegado, Romilson Dourado dos Santos, titular da DT/ Brumado. Com passagem pela polícia por assalto a mão armada, Fábio brigava com frequência com as irmãs e a mulher as ameaçando de morte caso prestassem queixa na delegacia da cidade. As informações são da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário