segunda-feira, 22 de abril de 2013
FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO EM ILHÉUS COM ASSASSINATOS, TENTATIVAS E PRISÕES
Policiais Militares de Ilhéus, tiveram um fim de semana muito movimentado. Na rua do Tamarineiro, equipe da Peto 68 conduziu Heitor Guerra Neves e um outro rapaz identificado como Rafael. Heitor estava armado com um 38. Eles estavam dentro de um táxi e , segundo os policiais, Rafael tentou se livrar da arma. Os dois foram entregues ao delegado Fábio Simões da 7ª.
VILA FREITAS- Nova Esperança, depois de atirarem contra uma viatura da 70ª, Edval de Souza e William Alves Barbosa, foram conduzidos para a 7ª Coorpin. A arma foi dispensada no mangue, mas os dois são conhecidos da polícia.
MUITO DOIDO- Um homem identificado como " Careca ", foi encaminhado para o Plantão Central da Policia Civil de Ilhéus. Ele estava com pedras nas mãos jogando em uma residência. Na delegacia, Careca disse que a casa é um som infernal e ninguém consegue dormir " por isso fiquei doido e tentei acabar com a farra", disse ao delegado Fábio Amorim
COLONIA PENAL- Felipe Ariel, ou Felipe filho de Aleluia, suspeito de ser o mandante do crime em que foi vítima "John John ", foi encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna. Ele e o pai estavam com cerca de um quilo de maconha.
A MACONHA DO DOUTOR- Leandro dos Santos, foi flagrado pela equipe do PETO 70ª, com uma peteca de maconha na Soares Lopes, centro de Ilhéus. Ele contou que a droga seria entregue a um advogado de Ilhéus, que iria entregar a um detento no Ariston Cardoso. O malaca não disse o nome do advogado.
SUSPEITOS- Antonilton de Jesus Martinez, e Juciane Ferreira da Silva, foram presos por policiais civis da 7ª Coorpin,de Ilhéus. Eles estavam com documentos falsificados, inclusive uma CNH em nome de Michelle Ramos Eloy dos Santos. O casal estava no Jardim Atlântico. ,a estrada Ilhéus/Olivença.
ARMADO PARA MATAR- Adriano Conceição dos Santos, Alto da Jamaica, estava em um bar, armado com uma pistola 380, que segundo ele, foi entregue por uma mulher identificada como Carla, para que ele despachasse o traficante Fileto Almeida, de Olivença. Só que ele recebeu uma parte da grana e foi a um bar tomar todas, quando a equipe do Peto 69ª . chegou ao local e prendeu o elemento por porte ilegal de arma.
ACUSADO DE AGRESSÃO- Foi conduzido para o Plantão da 7ª em Ilhéus, João Albuquerque de Almeida, 51 anos. Foi levado pela equipe do Peto 68, acusado de ter agredido uma senhora de 44 anos, na Avenida Soares Lopes, centro de Ilhéus. No BO 13.01820, a dona da pizzaria, A.P.R.P, tem um mês de gestação e foi agredida a murros e chutes na cabeça e barriga. Os motivos da agressão não foram divulgados para a imprensa.
Fonte: Vermelhinho Ilhéus/Ednei Bonfim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário