Aqui o policial baiano tem voz ativa, seu trabalho é divulgado eo cidadão é informado.

Aqui o policial baiano tem voz ativa, seu trabalho é divulgado eo cidadão é informado.
www.alopolicia.blogspot.com

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ASSASSINO DE ITAMBÉ É RECAPTURADO PELA POLICIA MILITAR DE ITAPETINGA.

A POLICIA MILITAR RECAPTUROU O FUGITIVO DO COMPLEXO POLICIAL REGINALDO LOPES DE SÁ, 23 anos. ele assassinou em 2010 em Itambé o seu primo DOMINGOS SÁ DA SILVA. O assassinato foi praticado com requintes de crueldade, Reginaldo  quase degolou o primo com uma faca.  


Na quarta (24), após uma denúncia para o 190, Policiais Militares se deslocaram para o Bairro Quintas do Morumbi, onde uma mulher era ameaçada de morte por um homem com uma faca. O suspeito foi detido, e na delegacia se identificou como MIGUEL MENDES, porém, foi verificado que o nome apresentado não condizia com a verdade, sendo que o verdadeiro nome do autor era REGINALDO LOPES DE SÁ, 23 anos, morador de Itambé. O rapaz já tinha passagens pela Delegacia de Policia de Itapetinga, onde, durante uma fuga de presos acabou fugindo. Ele assassinou em 2010 em Itambé o seu primo e amigo DOMINGOS SÁ DA SILVA.

O  ASSASSINATO
Segundo informações Domingos se encontrava acompanhado de Reginaldo. De um momento para o outro eles começaram a se desentender, uma vez que Reginaldo queria que o primo lhe emprestasse um dinheiro, a partir daí a agressão de verbal passou a ser física. Reginaldo então pegou uma faca, tipo peixeira, e começou a esfaquear o primo. Domingos levou facadas por praticamente todo o corpo, sua cabeça por pouco não foi degolada.

O fato ocorreu na Rua Caatiba, 359, Bairro Novo em Itambé. Após matar o rapaz, o assassino tentou fugir da cidade de Itambé, porém os policiais militares Sds. Jeferson e Nascimento conseguiram prendê-lo num posto de gasolina que fica fora da cidade. Reginaldo permaneceu preso no complexo policial de Itapetinga, onde, durante uma fuga de presos, acabou fugindo da cadeia. As informações são do Itapetinga Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário