O deputado, jornalista e radialista Uziel Bueno, homem sério, de conduta ilibada, temente só a Deus, que sempre teve a verdade como bandeira de luta denunciou publicamente na tarde desta quarta-feira, 10, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia que foi convidado à sala dos diretores da Rádio Tudo FM, Ricardo Luzbel e Fábio Lima, e estes o demitiram da emissora por terem sido pressionados pelo governo do estado. O atuante deputado, que sempre esteve ao lado e na defesa da população de bem do nosso estado, lamentou o fato e disse que "a ditadura do capital petista falou mais alto do que a liberdade de imprensa" e que ouviu de viva voz desses diretores a afirmação.
Para Uziel, a cada dia ele percebe quando o slogan "O Sistema é Bruto" tem suas garras tão afiadas. Entende que, apesar de tudo, quando mais recebe pancadas mais cresce e já vai estrear um novo programa, noutra rádio, a partir do dia 29. Uziel destacou, ainda, que recebeu a solidariedade por parte de vários vereadores da capital, deputados de todos os partidos e até de secretários de estado, os quais não concordam com a atitude tomada pela direção da emissora. Uziel destacou, por fim, que não sabe donde partiu a ordem do governo porque os diretores da emissora não o informaram.
Pergunto-lhes, cadê a liberdade de imprensa ?? será que vamos voltar a ditadura de um governo facista, ditador ?? O sistema continua bruto!!
-Por: Yan Sodré, Fonte Alô Policia, o seu portal de noticias policiais, onde o policial baiano tem voz ativa, seu trabalho é divulgado e o cidadão é informado. www.alopolicia.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário