Aqui o policial baiano tem voz ativa, seu trabalho é divulgado eo cidadão é informado.

Aqui o policial baiano tem voz ativa, seu trabalho é divulgado eo cidadão é informado.
www.alopolicia.blogspot.com

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Salve Jorge: acusado de agredir Lívia, Théo será afastado do Exército



Para piorar, ele terminará o romance com Érica e dará adeus a Morena, que voltará para a Turquia a fim de ajudar nas investigações


Nos próximos capítulos de "Salve Jorge" (Globo), Théo, acusado de agressão pela vilã Lívia (Claudia Raia), será afastado do regimento do Exército pelo coronel Nunes (Oscar Magrini). Mesmo acreditando na versão do capitão, Nunes pedirá que ele descanse. Além disso, para piorar, ele terminará o romance com Érica (Flávia Alessandra) e dará adeus a Morena (Nanda Costa), que voltará para a Turquia a fim de ajudar nas investigações.

"Ela dirá que quer voltar para a Turquia para tentar ajudar de perto. Por isso, eles vão se afastar. Mas, na cabeça dela, esse rompimento não será o fim, embora pareça", comenta Nanda Costa. O namoro com Érica chegará ao fim após ele contar à moça que transou com Lívia.

Érica o expulsa na hora: "Sai da minha frente, cafajeste!"
Mesmo tentando explicar que o fez para conseguir pistas contra ela e a favor de Morena, não será ouvido. Érica não aceitará as desculpas e colocará um ponto final no caso, desistindo de se casar.

Depois disso, será a moça do Alemão que se encontrará com ele. Ambos terão uma conversa decisiva. Fora do regimento, Théo tentará provar que a acusação de agressão faz parte de uma invenção. "Ele passará por um momento de transtorno. Lívia é capaz de tudo para se dar bem em cima dos outros", conclui a protagonista.   As informações são do Correio* da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário