“Sabíamos que a reunião iria acontecer na quarta-feira e ficamos aguardando a confirmação do horário através de um e-mail, que não chegou. Estávamos reunidos para irmos de tarde para o Quartel dos Aflitos quando vimos a notícia de que a reunião já tinha acontecido”, disse Adônis.
O vice-presidente da organizada fez questão de ressaltar que “a Bamor nunca falta a reuniões, inclusive estivemos em um encontro na Arena Fonte Nova realizado na semana passada”.
A Bamor já entrou em contato com o responsável pelo policiamento no clássico, major Henrique Melo, e afinou todos os detalhes para a entrada na Arena. “Explicamos toda a situação ao major que entendeu a nossa situação e já entregamos, hoje pela manhã, um ofício com todo o material que vamos levar no domingo”, completou.
Em relação à concentração da torcida organizada, o vice-presidente esclareceu que “como o mando de campo é do Bahia não faremos concentração, nem arrastão. Orientamos que todos se dirijam para a Fonte Nova”. Os ônibus que saírem com os torcedores de alguns bairros já estão com as escoltas policiais devidamente solicitadas.
Por: Leonardo Santana // Fonte: Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário